Formação Creditada

FORMAÇÃO CREDITADA

A Associação de Professores de Filosofia (Apf) tem na formação de Professores um dos seus núcleos centrais de atuação. É neste contexto que a Apf desenvolve Ações de Formação Creditada direcionadas para professores de vários grupos de recrutamento.

Para se inscrever na formação organizada em articulação com o CFAE Beira Mar

Dado o Centro de Formação Beira Mar ser um parceiro muito frequente no que à implementação do Plano Anual de Formação da Apf diz respeito, é fundamental garantir a reunião da condição que permite a realização do processo de inscrição nas propostas de formação destas entidades.

Se ainda não se inscreveu na plataforma de gestão da formação do CFAE Beira Mar, tem de começar por ‘Criar conta’. Após clicar, seleciona o tipo de conta (Conta de docente), sinaliza a sua concordância com a Política de Privacidade e seleciona em ‘Criar conta’, em baixo, no fundo do ecrã. Após o preenchimento do formulário, ao fundo, ative ‘Guardar’. Após definição das suas credenciais (‘Utilizador’ e Palavra-passe’ que escolheu), clica em ‘Iniciar Sessão’. Caso já se encontre inscrito nesta plataforma, deve clicar em ’Iniciar sessão’, usando as suas credenciais, pois a inscrição na plataforma aplica-se a todas as formações. Seguidamente, deve clicar em ‘Oferta formativa’ (no menu horizontal, na barra negra). Para a concretização da sua inscrição numa formação, clique simplesmente no Cartaz ou abra toda a informação relativa ao evento, clicando em ‘Inscrever-me’. Toda a informação estará disponível na sua área pessoal de formando, incluindo os certificados.

Formação creditada não presencial 2023/2024

Formação creditada não presencial 2022/2023

Formação creditada não presencial 2021/2022

Formação creditada online 2020/2021

Formação creditada 2019/2020

Formação presencial

Formação elearning (online)

Formação creditada 2018/2019

Formação creditada 2017/2018