Associados

thinking-Edited

Quem pode ser associado?

Pessoas singulares

Pessoas singulares ligadas ou com interesse no ensino da Filosofia.

Pessoas coletivas e instituições

Pessoas coletivas, instituições ligadas ao ensino da Filosofia, como escolas secundárias, agrupamentos de escolas com escolas secundárias e outras instituições que pretendam apoiar a investigação e o ensino da Filosofia.

Vantagens de ser associado

Qual a importância de ser associado da Apf?

– Acesso a textos e outros materiais úteis para o ensino da Filosofia.

– Preços especiais nos eventos da Apf, tais como conferências, seminários, conferências e formação creditada.

– Fortalecimento da representatividade da Filosofia e seu ensino junto do Ministério da Educação, do IAVE e da Assembleia da República através da representação institucional da Apf.

– Apoio a iniciativas que promovam e valorizem o ensino da Filosofia e que divulguem junto do público especializado e do público em geral.

Direitos e deveres dos associados

Direitos dos associados da Apf

– Eleger e ser eleito para órgãos da Associação;

– Apresentar as propostas que julgue de interesse para a Associação.

Deveres dos associdados da Apf

– Defender a Apf, seus fins e bom nome e prestar-lhe toda a colaboração necessária e possível para a realização desses fins;

– Zelar pelo fiel cumprimento dos estatutos e demais regulamentação atinentes aos associados bem como de todos os acordos, convenções ou compromissos em que a Apf tenha sido outorgante.

Qual é o valor da inscrição e da anuidade?

O valor da inscrição de cada novo associado (joia) é de 10 euros e o valor da quota é de 20 euros anuais. Porém, os novos associados que aderiram ao sistema de débito direto não pagam o valor da joia. O mesmo se aplica aos associados que optem por se reinscrever.

Como posso pagar a quota?

A Apf dispõe dos seguintes meios para o pagamento anual das suas quotas:

– Pagamento por cheque ou em numerário;

– Pagamento por transferência bancária manual;

– Pagamento por transferência bancária automática;

– Pagamento por débito direto;

– Pagamento por PayPal

O que tenho de fazer para efetuar o pagamento por débito direto?

Para poder fazer o seu pagamento por transferência automática ou por débito direto imprima o seguinte formulário, preencha-o e envie-o para apfilosofia@sapo.pt ou para o endereço postal da Apf.

Inscrição e quotas

Como posso ser associado da Apf?

Baixe o pdf, preecha-o e efetue o seu envio em formato digital para apfilosofia@sapo.pt, conjuntamente com o comprovativo do pagamento da joia e da primeira anuidade da quota. Também pode enviar a ficha de inscrição e o comprovativo de pagamento para Rua Jorge Mendes, Urbanização Rego do Bonfim Lote 1 nº 5 rch esq. 3000-448 Coimbra, Portugal.

Após confirmação do pagamento, ser-lhe-á enviada uma mensagem por correio eletrónico com a confirmação da sua inscrição e do seu número de associado.

Já sou associado e quero atualizar os meus dados, o que fazer?

Pode baixar o formulário em pdf da ficha de reinscrição e enviá-lo para o endereço eletrónico apfilosofia@sapo.pt ou por correio para o endereço acima referido.

Já fui associado e quero reativar a minha inscrição, o que fazer?

Pode baixar o formulário pdf da ficha de reinscrição e enviá-lo preenchido para o endereço eletrónico apfilosofia@sapo.pt ou por correio para o endereço acima referido.

Para efetuar o pagamento com PayPal deve clicar no botão abaixo.Deve ainda colocar o valor da inscrição no formulário do PayPal e clicar em atualizar antes de terminar o pagamento.